ENTREVISTA DO PREFEITO HILDO DO CANDANGO PARA A ESCOLA CETEP

A escola CETEP em nome do Diretor presidente Evandro Soares na última quarta-feira dia 22 de abril recebeu em sua unidade sede o Prefeito Hildo do Candango e o Secretario municipal de saúde Eduardo Rangel para uma entrevista onde foram abordados diversos assuntos da nossa cidade a cerca de como o governo municipal se preparou para o novo decreto.

Dentre os assuntos abordados estava o hospital de campanha que está em fase de construção em Águas Lindas. Na ocasião, o Prefeito respondeu a diversas perguntas dos internautas que questionaram a não utilização de recursos para investir no termino das obras.

Além disso, o Evandro Soares, perguntou para o prefeito assuntos relativo ao novo decreto promulgado pelo governo do estado de Goiás no dia 19 de abril sobre a abertura parcial dos comércios no estado e também na cidade de Águas Lindas.

Já o Secretario de saúde Eduardo Rangel abordou assuntos relacionados à COVID-19, dentre os quais ele deu ênfase aos cuidados que a população deverá adotar durante a crise da corona vírus além do uso das máscaras que outrora fora promulgada pelo governo do estado e também do uso de álcool em gel e métodos de assepsia para evitar a proliferação do vírus em nossa cidade que até o dia desta postagem e de acordo o site oficial de Águas Lindas contavam com: Casos suspeitos: 1. Casos descartados: 28. Casos monitorados: 05. Casos confirmados: 10. Óbitos confirmados: 0 (ZERO). Óbitos descartados: 01 (ZERO). Casos de cura: 01.